Tratamentos estéticos especializados com Radiesse

Você está procurando uma maneira de se livrar das rugas indesejadas? Um tratamento estético especializado com radiesse é indicado para pacientes que desejam aumentar a produção natural de colágeno da pele. Com níveis mais altos de colágeno, você terá menos rugas e uma textura da pele muito mais lisa.

O que é Radiesse?

Esse tratamento é um injetável que restaura o volume e suaviza as rugas. Com o tempo, nossa pele muda porque perde sua capacidade de rejuvenescer. Em particular, produzimos menos colágeno, a proteína que dá à pele sua estrutura e elasticidade. Conforme nossa capacidade de reter a umidade diminui, nossa pele se torna mais fina e mais propensa a flacidez. Um tratamento estético especializado com Radiesse resolve esses problemas, aumentando a produção de colágeno.

As áreas que podem receber um tratamento estético especializado com Radiesse são geralmente asregiões do arco mandibular, bochechas e maçãs do rosto.
Este preenchimento dérmico atenua rugas e dobras proporcionando volume imediato e estimulando a produção de colágeno natural. Sendo, portanto, um dos produtos mais adequados para tratar faces flácidas sem perder a expressão natural do rosto.

O que Radiesse trata?

Este tratamento é altamente eficaz em áreas da pele que apresentam sinais de envelhecimento, incluindo linhas finas, rugas e perda de volume. É indicado para tratamentos no rosto e em outras áreas do corpo. Existem diferentes versões deste preenchimento, cada uma fornecendo resultados ideais em diferentes áreas. A versão básica do Radiesse trata:
– Perda de volume nas bochechas
– Linhas e áreas de flacidez ao redor da mandíbula
– Linhas finas e rugas ao redor do queixo

Como funciona este tratamento?

Durante o tratamento estético especializado com Radiesse, são aplicadas injeções que entregam o produto diretamente nas áreas-alvo. Este processo é projetado para ser o mais rápido e confortável possível. As injeções são formuladas com lidocaína, um anestésico local.

Também é fornecido um creme anestésico tópico para aliviar qualquer desconforto ou nervosismo durante o tratamento. Ao contrário dos cremes tópicos e soluções caseiras, eles proporcionam um rejuvenescimento profundo abaixo da camada superior da pele.

Restauração de volume e produção de colágeno

O gel que este tratamento fornece é feito de microesferas de hidroxilapatita de cálcio (CaHA). Eles melhoram sua aparência de duas maneiras. Primeiro, eles aumentam a elasticidade da pele, acrescentando volume aos lugares que ficaram mais finos.

Isso literalmente preenche suas rugas e levanta as áreas visadas. Em segundo lugar, eles criam “andaimes” onde o novo colágeno pode crescer. Gradualmente, o colágeno natural do seu corpo substitui o gel, dando-lhe maior firmeza a sua pele.

Quais são os benefícios deste tratamento?

Você verá uma pele mais lisa e mais cheia assim que terminarmos as injeções. Nas semanas que se seguem à sua consulta, o estado da sua pele continuará a melhorar.
Efeitos de longa duração. Uma das razões pelas quais muitas pessoas escolhem esse tratamento é que os resultados duram muito tempo. A maioria dos pacientes desfruta dos benefícios por 1-2 anos.

Segurança e Conveniência

Este tratamento é aprovado e é seguro para todos os tipos de pele. Não requer tempo de inatividade e não envolve qualquer cirurgia.
Recomendações pós-tratamento

É amplamente conhecido que a pele é o maior órgão de todo o corpo, responsável por nos proteger e ajudar a comunicar com o meio exterior; por isso é essencial que nossa pele seja saudável.
Portanto, é importante entender como funciona uma pele saudável para que você aprenda a cuidar melhor dela, e isso inclui o uso de produtos que também ajudam a prevenir futuros problemas de pele.

Escolha Radiesse para pele lisa e rejuvenescida

Enquanto nossa pele muda com o tempo, tratamentos profissionais como o Radiesse nos permitem melhorar nossa aparência em qualquer idade. Ao fornecer elevação e estimular a produção de colágeno, este injetável pode melhorar suas rugas e restaurar o volume perdido.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *